domingo, 5 de julho de 2009

Morre o homem... eterniza-se o ídolo!!!


Michael Jackson...

Confesso que nunca fui fã do cara, mas depois da morte e a explosão de notícias de 10 em 10 segundos, não pude evitar saber sobre a vida dele..

Não que eu tenha virado fã depois disso, rolou só uma “admiração”, mas não teve como evitar. O cara começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, e aos onze já era profissional ao lado do grupo Jackson 5 (que ele carregava nas costas neh!-diga-se de passagem)

Construiu um império e sagrou-se Rei do Pop. Com garra, era pioneiro em tudo que fazia. Iniciou uma nova era dos videoclipes com a big produção Thriller, e começou a onda de inserir famosos nos clipes também. Só pra citar alguns temos a Naomi Campbell, Eddie Murphy, Magic Johnson e Lisa Marie Presley. Com essa última teve um casamento fachada .

Foi o recordista ganhador de Grammy (12 indicações e 8 conquistas) em uma única noite e um também coreógrafo indiscutível.

(to parecendo tiete do Michael, mas nada que o Google e minutos de TV não informem!)

Claro que temos o lado black de Michael (sem trocadilhos, por favor! rs). Podemos começar falando exatamente isso, alguém me explica a fissura desse cara em mudar de cor!? A desculpa do vitiligo em estágio mutante foi uma afronta à capacidade de raciocínio de qualquer ser humano; mas há quem tenha engolido essa balela justificativa.

Outra tentativa de ofuscar Michael foram os casos de pedofilia. Disse tentativa de ofuscar porque eu realmente acho que ele não foi culpado por todas as acusações algumas talvez , mas isso não vem ao caso, já que meu dever gira em torno da imparcialidade do artigo! Hehee

Desassociar a imagem dele as notícias é impossível. Mesmo depois de morto ele vem rendendo histórias e audiência a todos os canais (só pra ter ideia, já vi thriller umas 50 vezes em pelo menos 10 canais diferentes). Não vou citar aqui o fato do pai dele querer transformar o velório em show business, pois pelo pouco que li sobre o velho Jackson, não o acho digno de ser citado no LE, tanto que seu nome nem foi lembrado no testamento do filho! hahaa


Prós e contras a parte tenho que admitir que a morte de Michael Jackson foi uma perda (!?) pro mundo pop, pois a classe vem sendo representada por Justin Timberlake, Britney Spears, e outros de mesmo nível. Pelo menos Michael tinha criatividade!!!


em paz Michael e a lá moonwalker!!


Mah

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre

Loucura Exata