sábado, 20 de junho de 2009

Sábado


Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite...

Quem disse isso com certeza tinha uma festa programada, ou uma balada certa, ou tava namorando ou qq outra coisa que não seja estar em uma cidadezinha do interior sem nada pra fazer! ¬¬

Passar o fds em cidadezinha do interior me faz pensar em como eh bom viver em cidade grande! Eu adooooro cidades pequenas em alguns aspectos, como por exemplo, ser calma (demais!), todo mundo conhece todo mundo (na verdade esse é um item que ainda tah oscilando entre as partes positivas e negativas), você pode andar tranquilamente nas ruas sem correr o risco de que algum pivete venha e cate sua bolsa... e... SÓ!

As partes negativas ganham de longe! Tem poucas opções de trabalho, poucas lojas e comércios (pra quem é fissurada em opções como eu, viver em uma é qse como cometer suicídio!), todo mundo conhece todo mundo (eu disse que oscilava) e isso gera fofoca, intimidade demais com pessoas que queremos ser apenas conhecidos ou nem isso, e a lista segue longa! Mas acho que para os jovens a coisa piora, sem opções de entretenimento eles acabam frequentando sempre os mesmos lugares e isso leva consequentemente ao desânimo. Se esse jovem estiver solteiro então, só tenho uma coisa a dizer: TÉDIO!!!

Cidade pequena só serve pra passar fds msm, qnd vc quer um lugar para se acalmar, se manter livre de toda bagunça do dia-a-dia da cidade grande ou pra fugir de alguém tb! Hehee

bem, como eu não tenho outra opção ateh chegar segunda-feira, o jeito vai ser me conformar com a tranquilidade(demasiada, diga-se de passagem) e aproveitar o canto dos grilos! Hahaa A parte dos grilos é mentira! Ou não!



Mah

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre

Loucura Exata