quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sem noção: perfumes



É incrível como algumas pessoas perdem a noção neh!?
Eu sempre morro d rir desse povo, mas confesso que algumas poucas vezes eles conseguem me irritar...
Hoje cedo quando tava no trabalho chega um cidadão com um cheiro beeem , digamos, incomum.. na hora q ele chegou n deu p não notar, o ambiente foi tomado c a fragrância “minha mãe/ tia/ avó compram meu perfume”. Deixo claro q não tenho qse nada contra quem deixa sua mãe/ tia/ avó comprar seu perfume, mas caso essa pessoa tenha mais que 70 anos vale dar uma conferida antes de sair por ae deixando um rastro...
Outro ponto tão importante quanto a qualidade é a quantidade. Perfume não é água!! Saber dosar a linha tênue entre um cheiro inesquecível e uma infestação não é tão impossível.
Perfume é uma coisa muito importante! Foi provado cientificamente q nós somos capazes de reproduzir sensações e lembranças ao entrarmos em contato com odores conhecidos. Isso se chama memória do olfato!
Sabendo disso, alguém, por favor, me explique por que é que alguém sai por ae cheirando a DESINFETANTE!?
Quem tem alergia sabe o motivo da minha reclamação! Faço um apelo aqui, se querem acabar com a sua reputação olfativa eu juro que neem ligo, mas por favor gente, ninguém comprou o nariz de ninguém!! (pelo menos o meu ainda tah na vitrine! =p rs)

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre

Loucura Exata