sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sem Noção: Fones de ouvido



Gente sem noção deveria ser catalogada. Existem de vááários tipos, tamanhos, formas, cores, graus... (Por isso que aqui no LE eles ganharam marcador próprio!)
Eu acho que tenho imã pra essa gente (pq Murphy tb me persegue!). Pode ter certeza, se eu tiver numa fila, a pessoa de trás vai tentar puxar assunto (e, diga-se de passagem, vai ser sobre o tempo, futebol ou qq outra coisa q não me interesse!); se eu tiver num show, sempre para um cara de 2 metros na minha frente; e a lista segue loonga...
Hoje vou me contentar em dividir com vocês o meu tipo ‘predileto’ de sem noção: os que acham que compraram seus ouvidos, nariz, olhos, ou qq outra parte.

Segue o fato: estava vindo no busão, numa vontade louca de inclinar aquela poltrona e tentar dormir (pq eu nunca consigo) a viajem inteira, quando um sujeito bem ao meu lado resolve que hoje era o dia de pentelhar a pobre Mah!
Como se não bastasse o show de luzes que o celular dele fazia, ele deu início a uma sequência de pagode interminável. Vale acrescentar que ele não só escutava aquilo no volume 56, ele também berrava cantava!!! Eu até escuto uns pagodes (confessei, Rê!), mas não tiro o direito de ninguém de não querer ouvir. Foi por isso que inventaram os fones de ouvido! Com eles você pode escutar até Sandy & Junior sem que ninguém reclame com você ou morra de rir do seu gosto musical duvidoso. Rsrsrss

Ficadica: carregue sempre o fone de ouvido pra assegurar sua integridade, seja pelo fato d algum pela saco ter decidido ‘alegrar’ o ambiente, ou por você tah querendo escutar porcaria mesmo! Hehee


Ps.: quando era pequena eu também curtia Sandy & Junior e me amarrava! =P

Mah

Um comentário:

  1. Eu não tenho coragem de ouvir música no celular sem fone de ouvido!
    Primeiro que meu celular tem o som super alto, segundo pq é muita "baianisse" ouvir música sem fone!

    E se fosse cmg, falaria pra ele desligar, não sou obrigado a deixar de dormir pq um sem noção quer ouvir música.
    E se ele dissesse que não, aí jogava ele pela janela do busão! ;)

    To adorando ler seus posts! :D

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre

Loucura Exata