segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo I



Acho que amizade verdadeira deveria ser uma das 7 maravilhas do mundo.

Amigo é aquele com quem você conta a qualquer hora do dia e da noite (vulgo 24 horas), aquele que te dá apoio, que te acompanha mesmo sem sair do lugar, conhece os teus pensamentos só no olhar, e sabe tudo o que você vai falar antes mesmo de dizer (isso é meio paranormal mas acontece).

Amigo é aquele que te dá uns conselhos meio malucos, que você quase nunca segue, mas que não sabe viver sem eles; é aquele que te dá um help no msn, mesmo que seja depois de 30 pedidos de atenção (neh Rê! rs); é aquele que te resgata de conversas indesejadas; é seu anjo da guarda; seu confidente; aquele que escuta as mesmas histórias com uma riqueza imensurável de detalhes chatos milésimas vezes sem reclamar quase nunca; aquele pra quem você conta um segredo inconfessável e sabe que vai estar bem guardado; aquele que vai te dar uma bronca por uma merda que você fez, mas você confia mesmo assim; aquele que é teu cúmplice, e até teu bode expiatório as vezes; aquele que diz “já sei em quem a gente pode pôr a culpa! rsrsrs” aquele pra quem você conta que estourou o limite do cartão e tua mãe vai te matar, mesmo que seja pra rir da tua cara e depois dizer “Relaxa! Existe gente mais burra no mundo! Talvez nem tanto, mas deve existir alguém tão burra quanto pq o mundo é grande. hahaa” ae você morre de ódio, mas mesmo com a corda no pescoço morre de rir junto.

Amigo é aquele que às vezes te machuca também, te decepciona, te faz ficar triste sem querer e às vezes até querendo, mas você sabe que isso não vai atrapalhar em nada a amizade de vocês.

Amigo a gente sente, sabe que pode confiar...

Amigo a gente reconhece e ama. E sabe que tudo é recíproco.


Amigos são anjos que elevam nossos pés quando nossas asas esquecem como voar!


Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre

Loucura Exata