terça-feira, 19 de maio de 2009

Séries: Kyle XY


Huhu... tá ai meu novo vício,digo... minha nova série! Para quem não conhece ainda (como a Mah, que assim que viu esse lindinho na minha área de trabalho deu um troço!! ahuahua contei! =P) Essa é a nova série que o SBT está passando Kyle XY, a emissora já exibiu o terceiro episódio ontem... Eu sei, eu sei ele parece feito em The Sims né, seu nome é Matt Dallas, e ele existe de verdade mesmo rsrsrs. A série conta a história de Kyle, um adolescente de 16 anos, que não tem só um rostinho lindo não, já foi provado que ele possui uma incrível capacidade cerebral, além de ser capaz de aprender a se defender e lutar como o Jackie Chan rsrsrs (ele também adora desenhar, ouvir o som do piano, e seu hobby é quebra-cabeças asuhasuhashu, outra curiosidade é que ele só dorme em uma banheira, é banheira!!, então se você ainda não tem uma em casa, corre que ainda dá tempo de comprar no Mercado Livre...ignorem isso por favor), ele acorda numa floresta, em Seattle, peladão e sem nenhuma lembrança de sua vida (eu já tenho várias teorias na minha cabecinha, mas é melhor não citar mais Spoilers agora). Bem, nos EUA a série foi exibida até a Terceira Temporada, sendo cancelada sem final (pois é, que chato né)... mas então, até agora não sei se acompanho semanamente (e nostalgicamente) ou se parto para net... (afinal, a TV aberta adora deixar a gente com aguá na boca cortando seriados – tenhu alguma experiência com isso – mas Kyle XY já foi cortada mesmo né), mas enfim, ainda não sei muito sobre a série,...só sei que vale a pena ver Kyle XY, para quem adora um mistério, ou pra quem quer ver um lindo sorrindo mesmo...

Por: Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre

Loucura Exata