domingo, 31 de maio de 2009

Finalmente, Mah!


Depois de um loooongo bloqueio criativo e de tanta insistência da Rê (:p) eu finalmente to “estreando” aqui no blog! (ebaaa!)

Assunto pra post não falta, mas vou ter que dar atenção especial a minha amiga que quando quer ser “chata” consegue! Hehee

Desde o início, quando o blog era só uma ideia louca, eu tava suuuuper animada pra postar todas as nossas maluquices, mas depois de pronto, não consegui escrever...

E todo esse tempo, nas idas e vindas no busão, Rê vinha ‘reclamando’ da minha ausência (não foi bem essa palavra que ela usou! rs) e de como eu tenho deixado o LE sem cuidados! Eu confesso minha culpa! Nem um bloqueio criativo é desculpa, eu sei!

Então, a partir de agora, nada de loongos períodos sem posts!

O LE não merece o abandono! Hehee..


Sendo assim, só me resta uma coisa a dizer: Rê você eh chata quando quer, mas mora no meu S2 msm assim!


(o que era pra ser uma estreia acabou virando um agradecimento ao puxão de orelha!).

P isso q serve amizade neh!

=)


Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre

Loucura Exata