terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dia dos Solteiros



Bom, como tudo tem seu dia próprio, nós solteiros ganhamos um dia também!
Sei que to um pouquinho atrasada, mas nem deu tempo de vir aqui antes.
Então, dia 15 de agosto é oficialmente o Dia dos Solteiros!
Pra que serve isso!?
Não me pergunte, deve ser premio de consolação pra quem não comemorou no dia 12 de junho. rsrs

Brincadeiras a parte, hoje eu resolvi aproveitar o embalo pra falar sobre solteirice.
Estar solteiro, o que é bem diferente de SER solteiro pq pra isso não precisa necessariamente estar sozinho, é um ciclo que todos nós passamos. Uns por um tempo maior outros por um tempo menor. Estar solteiro nos permite curtir a vida. Vai dizer que você não concorda que é infinitamente melhor não ter que dar satisfação de tudo o que você vai fazer pra alguém!? Não ter que ligar pra avisar que você vai sair, que você chegou, que você quer jantar fora, que você quer ir na festa na casa da tua amiga, que você vai soltar um peido... Não ter que tolerar alguém perguntando pq vc tah estranha no meio de uma tpm horrível... e minha lista tem mais uns 50 tópicos no mínimo..
+ não quero parecer a solteira-reclamona-dos-namorados, sei que tem o outro lado da história (o que não interessa hoje!)
Algumas pessoas não gostam de ficar solteiras, já entram logo em depressão por estarem sozinhas por um mês que seja, mas temos que saber aproveitar esse momento, seja sozinho por opção ou por falta dela!
Curta os amigos, as festas, a liberdade, a falta de compromisso (não me interprete mal), até mesmo os momentos sozinhos! Não tenha pressa em se livrar da solteirice! Ela acaba quando tem que acabar!

***
Conversa ao telefone
Mah: Não vai me dar parabéns!?
: pelo que?
Mah: *depois sou eu a desinformada*
Hoje é dia dos solteiros!!!
: ¬¬
Parabéns!
Mah: vlw!! *toda feliz!*
: e torça pra arrumar um namorado logo!
Mah: ¬¬’’’’


Mah

19 comentários:

  1. Puts, faz teeeeempo que não comemoro essa data!
    Aliás, comemorava todo dia rs, se é que me entende! ahuuauhauhauha
    Mas comecei a namorar, agora já era! kkk
    Mas legal seu blog :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu não comemoro o dia dos solteiros faz 13 anos, e sou bem feliz por isso hahaha
    Isso significa que eu desencalhei, demorou, mas desencalhei... uhauahuahuah
    Sucesso com o blog.
    BjOs^^

    ResponderExcluir
  3. Viva o dia do solteiro!!!! Viva meu dia!!! Eu me passei. Neeeeem lembrei.

    Sim, eu gosto de meu estado civil. Só espero que eu não comemore essa data até ficar bem velhinha... hihihihihi

    E por falar em solterice, conheça a história de um casal lá no meu blog: http://lasanhadeabobrinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. viva o nosso dia
    mais como dizia a piada do véio ignorante

    Rapaz: Oh véio vou casar.
    Véio: De besta.
    Rapaz: Mas porque de besta?Osenhor não é casado?
    Véio: Por isso mesmo...Sou casado a 29 anos,mais preferia que fosse 30 de prisão.Mais 1 e eu estava livre.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mente aberta°°°°°Vida livre

    ResponderExcluir
  5. logo logo vai ter dia dos encalhados, dia dos ficantes, dia dos enrolados, dia dos ex namorados e assim vai, ehehehe

    ResponderExcluir
  6. olá meninas!
    estou aqui retribuindo o comentario que fizeram no meu blog!
    obrigado por me seguir... estou seguindo vcs tb!

    quanto ao post... realmente, dia do solteiros é f*da!
    meu conselho é comemorar o dia dos solteiros... arrumando uma namorada(o)
    rsrsrs

    OBS: tem post novo no Jornaleiro, passem lá
    http://jornaleirodeplantao.blogspot.com

    abraço

    ResponderExcluir
  7. é pois é...

    agora q eu to solteiro... li esse post sofrendo um cadim...

    ResponderExcluir
  8. a proposito.. visitem o meu blog:

    elieserbroder.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A ha!

    Fiz um post sobre esse dia também no meu blog, confesso que é bom comemorar essas datas.

    ResponderExcluir
  10. Eu particularmente não sabia que existia essa data, soube pelo rádio e fiquei feliz por ter um dia dedicado a minha solteirice.

    ResponderExcluir
  11. Ha! Adorei e concordo plenamente! [2]

    quem num concorda? aushaushauha'

    ResponderExcluir
  12. oi meninas
    perdão!
    na hora q postei o comentario, minha net tava meio bixada e o negocio de seguidores não tava carregando
    mas agora ta! e já to seguindo vcs! :D

    abraço

    ResponderExcluir
  13. meninas
    tem post novo no Jornaleiro
    passa lá

    http://jornaleirodeplantao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ah adooooro ser solteiiira
    comemoooroo tooodo diia
    lalalaiiiáá
    ehhehe

    ResponderExcluir
  15. passa lá no blog, tem post novo
    http://jornaleirodeplantao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá, vim lhe informar que tem selo pra você em meu blog.
    Se quiser pegue-o lá.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre

Loucura Exata